10 de ago de 2014

Como usar botas de cano longo em looks versáteis neste inverno

| |

O meninas hoje vou falar das botas de cano longo , Também conhecidas por over-knees...Este estilo de bota é indicada para mulheres altas e de pernas mais finas , mas também não quer dizer que mulheres com pernas grossas não possam usar... Vou dar dicas de como usa esta bota,que faz sucesso por onde passa....



Bota + calça   As botas de cano alto, acima do joelho, devem ser usadas com calças skinny e bem justas, em jeans ou em tecidos mais grossos. As opções de blusas variam, pois ficam bem com peças largas, como as “estilo morcego”, mas as justas e alinhadas ao corpo também compõem um visual moderno e estiloso.



Bota + peças longas     Com vestidos e batas, pode-se abusar do cano altíssimo, que cai melhor com peças mais leves. Os vestidos podem ser alongados (desde que possuam uma fenda destacando as botas) ou curtos, mas não justos. O ideal é que as barras sejam folgadas e livres, dando um ar mais despojado para o visual. Os shorts também funcionam bem com este tipo de calçado, especialmente se combinados com meia-calça (para este ano, estão com tudo os modelos em renda!).
   Para mulheres com pernas mais grossas, a dica é optar por vestidos de comprimento que vão quase à altura do cano da bota, deixando apenas um breve espaço de pele a mostra, para disfarçar as coxas grossas.


Bota + sobreposições
   As over-knees pedem combinações sofisticadas. Para dar este ar, mantas, casacos pesados e lenços. Roupas mais clássicas e de menor ousadia, em cores naturais ou sóbrias, também criam looks requintados.





 

Espero que gostem....bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo