15 de mai de 2015

Como usar strappy bra

| |
O tempo em que as mulheres faziam de tudo para esconder a lingerie parece que está ficando para trás, pois agora surgiu o strappy bra. O strappr bra é a peça do momento que está virando febre entre as fashionistas. Trata-se de um sutiã de tiras que, ao contrário do sutiã tradicional, foi feito para ser visto. Ficou curiosa com esta peça?Venham comigo..




Usar strappy bra


O strappy bra pode conter tiras no colo ou nas costas e, podem aparecer em menor ou maior quantidade criando desenhos geométricos no corpo da mulher. Esses sutiãs foram feitos desse jeito para aparecerem e, não serem escondidos como os tradicionais sutiãs. Sabe aquela blusa ou top que você tem em casa à espera do sutiã ideal, o strappy bra pode ser a peça perfeita para combinar com ela.
Esses sutiãs estão fazendo sucesso deixando de lado a ideia de que o sutiã não deveria aparecer. O strappy bra é uma peça bem ousada que pode adicionar um detalhe bem interessante ao seu look. Mas atenção, nada de levar strappy bra para o trabalho, a não ser que não haja um dress code e o ambiente seja super descontraído e cool, mas ainda assim deve deixar essa peça para outras ocasiões.
Com o strappy bra você consegue transformar uma peça de roupa básica e simples, em um look personalizado e com detalhes bem legais. A melhor forma de você usar o strappy bra é com blusas, regatas ou vestidos decotados e sem costas e blusas com transparências. Além disso, o strappy bra é uma peça que fica bem legal com uns shorts curtos e uma camiseta. E para o look ficar ainda mais estiloso, contraste as cores. Ao contrário da ideia de que por debaixo de uma blusa branca você deve usar um sutiã branco, com o strappy bra pode fazer exatamente o contrário, usando um sutiã preto com uma blusa branca, por exemplo.


Usar strappy bra

Onde comprar strappy bra


Existem vários modelos de strappy bra, uns mais usados que outros e uns mais em conta que outros. Você pode encontrar esta peça à venda em lojas nacionais e internacionais como a Dafiti, Rosa Chá, Asos, OQVestir, Farfetch e Carola.

Onde comprar strappy bra

Como fazer strappy bra


Se você quiser poupar uma grana e ficar à mesma na moda, saiba que você pode customizar um sutiã seu transformando-o em um strappy bra. Então para fazer um strappy bra você vai precisar de:

Um sutiã para modificar, se tiver um com abertura à frente melhor.
Elástico.
Linha e agulha.
Tesoura.

Para fazer do seu sutiã um strappy bra, comece por cortar as costas do sutiã, deixando apenas as alças e o busto. Agora a forma de adicionar as tiras de elástico e a quantidade das mesmas vai depender de como você quiser o seu strappy bra. Corte quantas tiras de elástico desejar do tamanho das suas costas. Pode-se guiar mais ou menos medindo a parte do sutiã que cortou, dando sempre uma margem de mais alguns centímetros para não ficar demasiado apertado. Agora costure as tiras de elástico em cada um dos lados do sutiã e costure as alças do sutiã à tira que ficar mais em cima. Se desejar, poderá costurar mais tiras na frente do sutiã, na diagonal, horizontal ou como preferir. Para além disso, também poderá tirar o regulador de altura. E pronta já tem o seu strappy bra pronto para arrasar!


Como fazer strappy bra

Espero que tenham gostado..Bjokas

7 comentários:

  1. Nooooossa que legal! Já tinha visto vários strappy bra por aí, mas não sabia que era esse o nome correto. Sempre achei que fosse um modelo diferente de cropped. Amei o post moça, bastante esclarecedor kkk ^^
    http://giu-blue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo antes dele virar moda eu já usava. Acho que sabendo usar fica um look casual bem charmoso.
    clubdedivasblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa nova tendência.
    Amei o post, rs.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tomara que chegue logo na marisa,pois ela é a fast fashion mais em conta no brasil!!!

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa tendência
    Eu quero um rs
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo