16 de fev. de 2015

Meta para 2015: Engordar com o uso de buclina

| |

Olá meninas tudo bem???
Vim falar de um remédio que estou usando, para aumentar o apetite e para fazer engordar...O tão falado BUCLINA.
Sei que é errado se auto-medicar e tals, mas já tomei outras vezes e nunca me fez mal..
Eu sempre me achei magra demais, meu sonho é ter um corpão.rsrs mas nunca passo de 52 kilos... :(
Então resolvi tomar novamente a buclina para ver se da resultado.A ultima vez que tomei engordei 4 kilos de 52 fui para 56 kilos... Mas dai parei o remédio e voltei a estaca zero...

Já vi vários relatos bons e ruim..Mas são mais bons do que ruins,,,Rsrs
O modo de uso dele é um comprimido antes do almoço e outro antes do jantar, sempre meia hora antes..
Vem 20 comprimidos, que da para 10 dias..Varias pessoas engordam somente com uma cartela..
O meu já esta acabando e ainda não me pesei...Estou anciosa.rsrsrs

Este é o remédio, custa no maximo 7,00 reais

E esta sou eu agora.rsrsrs


Minha meta é 65 kilos..Quero engordar as pernas, e criar bumbum e seio.rsrs
Estou com 52,50 e tenho 1,70 de altura...
Espero logo volta com noticias e fotos boas.rsrs
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo