13 de out de 2014

Como funciona o vibrador líquido

| |

Olá bora esquenta a noite????????Sentir prazer é um direito, e arrisco a dizer que é um dever de cada indivíduo. Afinal, o que seria da vida sem o prazer? Seja ele no qual for! E quando se fala de prazer sexual existem vários produtos que podem ajudar você a alcançar o seu objetivo, um deles são os vibradores. Mas o que você precisa saber é que além do vibrador convencional existe um vibrador líquido, que já tem se tornado um amigo íntimo das mulheres modernas.Então vou falar um pouco dele.







Como é o vibrador líquido?

vibrador líquido pode ser encontrado em gel ou em versão de solução, e deve ser aplicado na vagina antes da relação sexual. Com a utilização desse produto, a mulher pode chegar a ter um orgasmo muito antes do que o costume, até mesmo as mulheres que possuem dificuldades em chegar ao orgasmo.



Como age o vibrador líquido?

Esse produto age em primeira instância na pele, dando uma sensação de formigamento, seguido por "choques" prazerosos. Os choques são causados pela ativação da circulação sanguínea, e quando utilizado no ato sexual, pode fazer efeito tanto para o homem como para a mulher, ambos sentirão as vibrações ocasionadas pelo vibrador líquido.


Sexo oral e vibrador líquido

Se você é amante do sexo oral, saiba que existem métodos de torná-lo ainda mais prazeroso! Mas é preciso saber que existe uma versão própria para utilizar na boca, o vibrador líquido vaginal, não é o mesmo que deve ser utilizado por via oral! Para ter certeza que o vibrador que você comprou pode ser utilizado no sexo oral, basta observar se na embalagem do produto está escrita a palavra "beijável". Quem quer deixar a brincadeira ainda mais quente, pode optar pela opção "comestível", assim não fará mal caso você engula um pouco desse gel!



Cuidados na utilização do vibrador líquido

Como qualquer produto quimicamente desenvolvido, o vibrador líquido precisa de alguns cuidados para ser utilizado. Um deles é testar o produto em uma parte pequena da pele da mão, antes de aplicá-lo, dessa forma você já vai verificar se ele lhe causa alguma reação alérgica.
Para ter o efeito que você quer, na hora de utilizar o vibrador líquido, você deve tomar o cuidado de aplicá-lo diretamente na região intima, e esperar alguns segundos até que ele comece a agir, depois disso pode começar a masturbação livremente.





Duração do vibrador líquido

A duração dos choques causados pelo vibrador líquido dura em torno 20 minutos, mas esse tempo pode variar conforme a quantidade de vibrador que você utilizar. Independentemente da quantidade que você utilizou, é importante lavar bem a região vaginal depois do ato sexual!


Vibrador líquido para homens!

Se você quer aquecer ainda mais a sua relação sexual, pode utilizar também o vibrador líquido para homens! Trata-se de um spray que deve ser aplicado no pênis antes da relação ou da masturbação, o efeito é igual ao do vibrador líquido feminino: formigamento e choques. A duração desse tipo de produto é de 10 minutos, depois disso o homem também deverá lavar a região peniana minuciosamente.


Eai pessoal o que acharam????Já utilizaram??????

Bjokas


4 comentários:

  1. achei muuuito interessante!! kkk
    se tiver oportunidade, com comprar e testar com o boy!!
    beeeijoo


    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, essa eu não conhecia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS agora ficou sabendo.rsrs agora e´so comprar.rsrs bjokas

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo