27 de out de 2014

Como disfarçar um bumbum pequeno

| |
Todas as mulheres buscam pelo corpo perfeito através de dietas, exercícios e outros meios. E o bumbum é uma das partes do corpo preferidas delas, pois afinal é uma das curvas que mais se destaca no corpo da mulher. Mas, esta parte do corpo também pode ser motivo de insatisfação, seja por excesso ou insuficiência. Para quem tem um bumbum pequeno e se sente incomodada com isso, saiba que o look certo pode ser solução para o seu problema.Então venham comigo e acabem com este problema,que eu tambem sofro.rsrs

Não tenha medo de apostar em calças e shorts estampados e coloridos, pois eles são ideais para disfarçar o bumbum pequeno. Além disso, opte por modelos de cós baixo e com aplicações nos bolsos de trás (pode ser pedrarias, strass, miçangas, bordados, etc), pois isso vai dar mais volume ao seu bumbum. Quanto aos modelos jeans, prefira aqueles que têm bolsos logo acima da dobra do bumbum, pois isso vai ajudar a modelar. As calças flare também são uma boa opção por ajudarem a equilibrar proporções.



Quanto a saias e vestidos, invista nos modelos estampados e acima do joelho. Os modelos rodados são aqueles que lhe irão favorecer mais esta parte do seu corpo, pode apostar em godê, saia plissada, evasê ou com babados. Além disso, a cintura marcada ou mais alta vai ajudar a criar a ilusão de mais volume na zona.



Aposte na parte de baixo estampada, isso irá ajudar a criar a ilusão óptica de um bumbum maior. Podem ser estampas florais, étnicas, animal print, com listras horizontais, xadrez ou até zig zag. Use e abuse das estampas!


Qualquer peça de roupa que nos ajude a aumentar o volume desta zona é sempre bem vinda. Por isso, as peças com babados são uma ótima opção. Saias do estilo peplum, vestidos com babados ou franjas nesta zona estão em alta e favorecem o bumbum.



As peças rentes ao corpo são as ideais para quem quer disfarçar o bumbum pequeno. Prefira peças nem demasiado justas nem largas.

Quanto aos tecidos que mais favorecem esta parte do corpo, o melhor é escolher tecidos com um pouco de brilho. A seda e o cetim podem ser excelentes opções, além de conferir ao look elegância.


Uma dica preciosa para disfarçar um bumbum pequeno é usar sempre as blusas por fora. Isso vai ajudar a criar volume e a esconder a região. Outra dica para ajudar a marcar a cintura é usar um cinto.

Um truque que você pode utilizar é desviar o foco para outra parte do seu corpo. Chame a atenção para outro local seja com decotes, babados, bijuteria, ou até mesmo com um sapato de salto alto. Isso não vai disfarçar o seu bumbum pequeno, mas pelo menos vai ajudar a desviar o foco para outra zona que você ache mais favorável.

Nunca use tecidos muito justos ao corpo como a lycra, eles tendem a achatar o bumbum e isso só vai fazê-lo parecer mais pequeno. Além disso, deve evitar também peças com cós alto, casacos muito curtos, looks monocromáticos e blusas por dentro das calças.


Eai meninas gostaram das dicas????Espero que sim..Bjokas

16 comentários:

  1. Lembro de quando eu era mais nova e super magra, era tantos truques que usava pra me sentir melhor. Naquela época não tinha a internet, nem blogs com dicas como estas. kkk
    Bacana o post, gostei. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRS eu sou magrela e abuso nos truques..rsrs..Bjokas

      Excluir
  2. Adorei as dicas, a maioria já uso ,hahah. É sempre bom, né? Acho que a melhor de todas são as sainhas com estampas e os shorts com bolsos atrás, ajudam demais!
    Adoro essas coisas de acessórios, sapatos, bolsas, então sempre me jogo nela, haha.

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimo post querida, eu adoro dicas de como se vestir e poder esconder a gordurinha... eu adoro usar estampa na parte de baixo pr dar mais volume no bumbum rs rs.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor...Abusa nas estampas..Bjokas

      Excluir
  4. Adorei o post!
    Ótimas dicas para quem precisar disfarçar o tamanho do bumbum.
    Bjinhos,
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que beleza ótimas dicas
    a da blusa por fora uso bastante

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Adorei os posts , e as dicas ! Porque eu sou desbundada hehehe ! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Faz um para disfarçar bumbum enorme! kkk meu caso...é um caso sério! Adorei seu post! bjs!

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um mini bumbum.. haha vou usar alguns truques siim

    adorei suas dicas flor ;)
    www.vanessamaciel.net

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, otimas dicas ;)

    planet-of-two-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo