10 de out de 2014

As melhores posições para ter sexo de pé

| |

Experimentar novas posições sexuais e quebrar a rotina é ideal para aumentar ou variar a intensidade do prazer. Uma ótima forma de consegui-lo é aproveitar esses momentos espontâneos de intimidade que nos levam a desfrutar do sexo mais selvagem e primitivo.

Quem não gosta de inovar???eu adoro.Então vamos lá,esquentar esta sexta-Feira...



Uma posição simples para ter sexo de pé é chamada de "os pés no chão". É ideal para o prazer e desejo sexual a qualquer hora e lugar. Os dois de pé, a mulher de costas para ele, seus corpos se tocam e as pernas devem ser flexionadas levemente para encontrar a altura perfeita que permita a penetração. Além da excitação da penetração, os dois possuem liberdade de movimentos para acariciar e massagear as zonas erógenas um do outro.
Se desejarem aumentar a paixão e experimentar novas sensações, podem colocar um espelho na frente e iniciar um jogo muito sedutor de troca de olhares, troca de carícias, beijos, etc.


Como variação da posição anterior para ter sexo de pé, temos a posição O abraço, que requer força nos braços do homem. Os dois de pé, frente a frente: o homem carrega a mulher em seus braços, ela abraça ele com suas pernas e ele a segura pelo quadril, atraindo-a para si para iniciar a penetração. A penetração é mais intensa e o contato corporal é total, mas também pode ser esgotador. Mas é só questão de experimentar!



O tripé é uma boa posição para praticar o sexo de pé, olhos nos olhos. O homem segura a perna esquerda da mulher, elevando-a à altura de seu quadril e segurando-a com sua mão direita. Então, ela coloca adiante seu quadril para facilitar a penetração e ele adianta sua perna direita entre as pernas delas, para formar um tripé. Para aproveitar bem mais o prazer e contato podem usar uma parede para que a garota possa apoiar as costas.

E para cruzar limites nunca imaginados e desfrutar do sexo mais selvagem, sempre podemos recorrer à deliciosa Surpresa. Uma posição para fazer sexo de pé onde o homem surpreende a mulher por trás e a penetra segurando-a pela cintura. A posição do homem permite a ele estimular e acariciar a vagina da garota ao mesmo tempo que a penetra. É realmente prazerosa para ambos, e também é possível usá-la para a penetração anal.


DICA:Praticar algumas dessas posições para fazer sexo de pé pode ser uma experiência erótica muito prazerosa para escapar da rotina, descobrir coisas novas e aumentar a paixão sexual junto ao parceiro/a.

Eai gostaram??? Deixem seus comentários..Bjokas

8 comentários:

  1. Adoro inovar! rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uau que picante ! rsrs
    Novidades é sempre bom nessas horas.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/
    http://facebook.com/blogeaibonitas/

    ResponderExcluir
  3. Inovar é sempre bom. Ainda mais quando se trata de sexo haha

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo