3 de out de 2014

8 erros das mulheres na cama

| |

Olá pessoal,quem  nunca errou na hora H,falou o que não devia e quebrou o clima????Quem nunca né????
Então trouxe para vocês, os maiores erros das mulheres na hora H...
Espero que gostem e aprendam.rsrs


Esperar que ele faça tudo

As mulheres que sentem que o sexo é um assunto tabu e que não receberam uma ampla educação sexual, costumam achar que o homem deve fazer tudo na cama e que elas devem se limitar só a receber. O sexo é algo a dois, por isso lembre-se que tudo isso que você tanto desfruta ele também gosta: beijos, carícias, masturbação, sexo oral, etc. Esperar que ele faça tudo é um grande erro que acabará por aborrecê-lo.



Fazer sexo oral com nojo ou sem vontade

As mulheres costumam desfrutar muito do sexo oral, assim como os homens. Esta prática é bastante prazerosa para eles, por isso é muito importante que se você pensa fazer isso nunca faça com nojo ou por obrigação, pois seu parceiro vai notar e se sentirá muito desanimado. Este preliminar é fundamental para os homens e é um grande erro vê-lo com desagrado.


Usar os seus dentes no sexo oral

Um dos 8 erros das mulheres na cama que se apresenta com mais frequência é a falta de delicadeza durante o sexo oral. Os seus dentes podem causar grande dano ao seu parceiro, do mesmo modo que os movimentos bruscos podem ser muito irritantes.


Pedir que façam com a luz apagada

Há algo que é importante entender: se ele vai para a cama com você é porque gosta de você. Sentir vergonha é normal, mas é importante superá-la para manter o clima de sensualidade e fazer com que o sexo seja prazeroso. Por isso não peça para apagar a luz, este é um típico erro que a faz passar por alguém insegura e que fará com que ele desfrute menos na cama.


Falar de coisas que nada têm que ver com o sexo

"Vamos terminar rápido porque amanhã tenho de madrugar" "você fechou bem a porta?" ou qualquer outra frase que nada tenha que ver com o sexo pode acabar em seguida com os ânimos. Este é um erro muito frequente nas mulheres, que dizem para o parceiro que simplesmente não estão interessadas no sexo.


Estimular o ânus dele sem o seu consentimento

Entre os 8 erros dos homens na cama está o de penetrar a mulher quando ela ainda não está preparada. Comparável com isto seria estimular o ânus do seu parceiro sem saber se ele está preparado ou se deseja, muito menos no momento de maior clímax. Se você deseja fazer isso ou tem curiosidade, o melhor é perguntar antes.

Queixar-se do seu corpo durante o sexo

Este ponto é comparável ao de apagar a luz durante o sexo e também pode ser irritante para eles. Novamente, se ele vai para a cama com você é porque gosta da sua figura e se excita, por isso evite queixar-se em um momento tão íntimo como o sexual.

Não tentar ser sensual para ele

Quando temos um companheiro é importante inovar para sair da rotina sexual. Ele também gosta de perceber que você se preocupa em satisfazê-lo usando de vez em quando roupa íntima provocadora, um pijama sensual ou apostando por algum jogo sexual. Se você sempre usa a mesma roupa íntima simples e de algodão, se nunca se anima a seduzi-lo ou fazer algo novo, certamente ele acabará cansando.


Eai meninas gostaram?????Vocês ja deram alguma mancada destas.rsrsrs
Deixem seu relato abaixo..Bjokas

4 comentários:

  1. Muito bom o post, faz um q fale o que eles fazem q nos desagrada ;)
    Beijos
    Http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo