23 de set de 2014

O que fazer se o esmalte de unhas está seco

| |
Olá meninas seu esmalte de unhas favorito secou e não há forma de voltar a pintar? Não desespere! Seguindo uns truques simples é possível recuperá-lo e conseguir exibir essa cor que tanto gosta nas unhas. Muitas vezes, seja porque não se fecharam corretamente ou ficaram muito tempo destampados, os esmaltes de unhas acabam se secando e é impossível utilizá-los. 


Um dos melhores truques para recuperar um esmalte de unhas muito seco, é acrescentar no frasco umas gotinhas de acetona, duas ou três são suficientes. Realize este passo com muito cuidado e sem exceder para evitar conseguir o efeito contrário, que o esmalte fique muito líquido. Feche o frasco, agite-o energicamente, veja se funciona e adicione um pouco mais de acetona caso seja necessário.

Se não dispõe de acetona, mas costuma usar um tira-esmalte líquido para retirar o esmalte das unhas, este também pode servir para recuperar o estado inicial de seu esmalte. Só tem que seguir o procedimento anterior e seu esmalte de unhas estará pronto para voltar a ser usado.


Outra boa solução que pode pôr em prática se um esmalte de unhas estiver seco é colocá-lo em água quente. Para isso, só tem que esquentar uma xícara de água, introduzir ali o esmalte bem fechado e deixar repousar durante uns minutos em fogo baixo. Quando retirar, o esmalte terá uma textura bem mais líquida.


lém destes conselhos para recuperar um esmalte de unhas seco
, muitas vezes o que precisamos é encontrar uma solução que nos ajude a abrir um esmalte no qual a tampa ficou presa. Neste caso, da mesma forma, deverá submergir o esmalte em água muito quente uns minutos para amolecê-lo. Depois, poderá abri-lo com facilidade e começar a dar cor às suas unhas.




Eai o que acharam,deixem seus comentários...

5 comentários:

  1. Adorei a dica minha flor
    Grande beijo

    http://raasantinni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fiz essas dicas e sempre deu mt certo. Tomara que agora todas aprendam rs Parabéns pelo post, bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo