20 de set de 2014

Como fazer máscaras faciais de limpeza

| |
Olá pessoal, hoje eu trouxe estas receitinhas de máscaras faciais..Espero que gostem, pois elas são maravilhosas..


Máscara de clara de ovo, aveia e mel
Estes três ingredientes são perfeitos para fazer uma máscara facial de limpeza, pois a clara ajudará a esticar a pele e conseguir um efeito lifting natural, o mel é um potente antibacteriano que elimina impurezas e é antioxidante, enquanto a aveia ajuda a esfoliar a pele de forma natural, eliminando as células mortas.
É só misturar a clara de um ovo, uma colher de sopa de aveia em pó e uma colher de café de mel. Faça uma massa e aplique em seu rosto com a pele limpa. Deixe atuar por 20 minutos e depois remova com água morna para que possa desfrutar de um rosto limpo e perfeito. Você pode aplicar esta máscara uma vez por semana.



Máscara de iogurte, pepino e salsa.
Uma excelente máscara caseira de limpeza, feita à base de iogurte, pepino e salsa, a deixará com uma sensação de frescura no rosto. É só ralar ou esmagar meio pepino, acrescentar uma colher de sopa de salsa fresca picada bem fina e um iogurte desnatado e sem açúcar.
Aplique essa mistura em seu rosto e deixe agir por 20 minutos. Ao retirá-la, você notará como sua pele está luminosa, fresca e hidratada.



Máscara de mel e limão.
Se além de precisar de uma limpeza de pele, quer controlar a oleosidade em sua pele, a máscara facial de mel e limão é perfeita para você. Mas lembre-se de que se tiver a pele seca não deve usar esta opção.
Misture uma colher de sopa cheia de mel e uma colher de sopa de suco de limão. Aplique no rosto por 20 minutos e depois retire com água morna, você verá como seu rosto fica limpo e sem oleosidade de forma efetiva.



Máscara de argila e água de pepino
Se você procura uma alternativa natural perfeita para limpar sua pele, equilibrá-la e controlar a oleosidade, a argila verde é sua melhor aliada. Adquira um pacote de argila verde em qualquer loja de produtos naturais e terá o material suficiente para realizar dezenas de máscaras.
Agora para fazer esta opção de limpeza pegue meio pepino cortado em rodelas grossas e deixe-o repousar em dois dedos de água mineral por pelo menos 30 minutos. Durante esse tempo o pepino soltará suas propriedades na água, posteriormente acrescente argila ao líquido até formar uma massa. Lembre-se de que você deve fazer a mistura em um recipiente de plástico ou madeira e sempre com uma colher de madeira, pois o metal anula as propriedades da argila.
Aplique durante 15 minutos, retire com água morna e desfrute de um rosto limpo, esfoliado e fresco.


Deixem seus comentários e compartilhem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo