16 de set de 2014

Como evitar os ruídos vaginais durante o sexo

| |
Oi meninas, quem ja não passou por este constrangimento levanta a mão!!!Rsrsrs
Vou falar um pouco sobre os ruidos vaginas....Ok espero que gostem...


Apesar de parecerem, os ruídos vaginais não são gases, ocorrem quando devido a uma determinada posição sexual, o ar consegue penetrar na vagina e devido à fricção produz-se o incômodo barulho, e assim sendo o truque para o evitar está, justamente, na posição que escolhemos.

ritmo e a intensidade com que se pratica o sexo também tem influência. Quanto maior o ritmo da penetração mais forte será o ruído que poderá ocorrer, como vê, trata-se de um conjunto de circunstâncias que podemos perfeitamente controlar e prevenir.


O aspeto físico também influencia. Aquelas mulheres com flacidez nos músculos vaginais têm maior tendência a produzir ruídos vaginais durante o sexo, por isso devem evitar todas aquelas posições que favorecem a entrada de ar, mas... Quais são? São aquelas em que o pênis pode sair com facilidade permitindo a entrada de ar ou aquelas em que o orifício vaginal se encontra demasiado aberto.


Posições como o cachorro ou a surpresa
 costumam produzir com frequência ruídos vaginais, se o ar entrar. Assim sendo, se tem muita tendência a que isto ocorra e tem vergonha, então deve evitar estas posições.




Controlar o ritmo e a intensidade da penetração também é importante para evitar a entrada de ar na vagina e com isso os incômodos ruídos. O pênis não deve sair completamente da vagina durante a penetração, assim não haverá um efeito de bombeamento e o ar não entrará. Do mesmo modo devem evitar, na medida do possível, penetrar com demasiada força, caso contrários será difícil controlar os ruídos vaginais.

Além disso, convém fazer exercício para fortalecer os músculos vaginais, como por exemplo os do método Kegel. Outra boa alternativa é o uso de bolas chinesas.
Embora possa ser embaraçoso, os ruídos vaginais durante o sexo não são um grande problema, e não lhes deve prestar demasiada atenção. Seguindo estes conselhos conseguirá evitá-los com eficácia.

 Eai o que acharam????Deixem seus comentários...Ok bjokas

2 comentários:

  1. Realmente os ruídos encomoda. Mais eu e meu esposo já estamos acostumados, eu já expliquei a ele o motivo já que gostamos de variar sempre nas posições.

    Nanny 😘

    Http://diariodananiih.Blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ele intende, pois é muito constrangedor..Bjokas volte sempre!!!

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo