3 de set de 2014

18 manobras para deixar o sexo ainda mais quente

| |

Eai pessoal,chegou o assunto que todo mundo adora...rsrs Vamos apimentar???????


1. Visão

Coloque um espelho do lado da cama e fique por baixo. Vocês terão visão de toda a transa e ficarão ainda mais animados. 

2. Pressão

Intensifique o orgasmo dele colocando dois dedos atrás do testículo e pressionando. Massageie o local com movimentos circulares. 

3. Chamadinha

Enquanto o gato estiver fazendo sexo oral em você, peça para ele introduzir um dedo na sua vagina e fazer o movimento "vem cá" no seu ponto G. 

4. Show particular

Feche os olhos e se masturbe na frente dele. Ele vai se sentir como o único espectador do seu show. Quando acabar, é a vez dele se masturbar para você. 

5. Explosão

Para ele ter um orgasmo explosivo, pressione a base do pênis dele por cinco segundos antes de chegar ao clímax. 

6. Temperatura no alto

Para aumentar as suas sensações, aplique um lubrificante que aquece no pênis dele pouco antes da penetração. 

7. Língua poderosa

Na hora do oral, peça para ele movimentar a língua imitando o formato do número oito no seu clitóris, atingindo todos os ângulos. 

8. Sem parar

Tenha relações sexuais todos os dias durante um mês. A frequência aumenta a libido e faz com que seu orgasmo seja mais potente a cada vez. 

9. Molhados

Antes do sexo, tomem um banho quente e passem esfoliante um no outro. A ação do vapor e a fricção vão estimular as terminações nervosas e o fluxo sanguíneo. 

10. Na sala

Sente de frente para ele no sofá, com as pernas afastadas e os pés no chão. Ele terá que te penetrar nessa posição e você vai usar as pernas e os braços para deslizar-se para cima e para baixo sobre ele. 

11. No topo

Fique por cima e encoste seus seios no peitoral dele. Role o quadril no sentido horário por 30 segundos, depois mova no sentido oposto. 

12. Beijinhos

Deite-o com a barriga para cima e beije-o do peitoral até o final da barriga. Volte pelo mesmo caminho e faça essa linha de beijos até ele implorar por mais. 

13. Por aí

Escolha cinco cantos da casa para fazer sexo em todos eles durante um dia inteiro. Sala, cozinha, escritório... usem a imaginação. 

14. Em cima

Fique por cima, encoste as duas mãos na cama e incline a cabeça para trás. Ele vai pirar por ver seus seios e sentir seu cabelo fazendo cócegas nas pernas dele. 

15. Provocação

Massageie seus seios enquanto olha para ele. Não deixe que o gato se aproxime. Ele vai enlouquecer e querer fazer parte. 

16. Esfria

Coloque uma uva gelada na boca e deslize-a por todo o corpo dele. Depois será a vez de o gato te provocar com o geladinho da fruta. 

17. Chega mais

No meio do sexo, crave suas unhas no bumbum dele e puxe-o para mais perto.

18. Oral turbinado

Quando ele estiver fazendo sexo oral, mantenha-se em uma posição perpendicular aos lábios dele. Assim fica mais fácil para ele alcançar seu clitóris e muito mais prazeroso para você. 

Eai amores o que acharam, do post de hoje????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo