29 de ago de 2014

Como estimular o ponto G masculino

| |

OI amados e amadas, vou falar de um assunto meio cabuloso...hahaha

Muitas pessoas não sabem aonde fica, e alguns sabem mais preferem não estimular....Vou falar sobre o PONTO G MASCULINO....

Confira logo abaixo, e se o parceiro concordar estimule....



Difícil mas não impossível

O ponto G masculino encontra-se em um lugar de difícil acesso, pois localiza-se a poucos centímetros da entrada anal, na próstata, o que faz com que muitos homens se fechem de imediato à possibilidade de obter prazer deste modo, no entanto, você deve saber que há duas formas de estimulá-lo, a interna que requer penetração anal, ou a externa, mais complexa, mas não impossível, a opção perfeita para os homens mais reticentes.

Prepare o estímulo anal

Antes de estimular o ponto G do seu parceiro através da penetração anal, é muito importante que ele esteja de acordo, caso contrário poderia se criar uma situação muito incômoda; lembre-se que a chave do prazer sexual é que os dois concordem em dar e receber. Você pode realizar a estimulação com o dedo, mas para isso, precisará de um lubrificante e luvas de látex ou um preservativo para tornar o trabalho mais simples, lembre-se também, é importante que suas unhas estejam curtas.

Onde e como

Assim que estiver com tudo pronto, introduza o dedo em seu ânus, que a princípio se contrairá, mas você deve avançar lenta e delicadamente alguns centímetros até sentir um pequeno nódulo - trata-se da próstata, o que significa que você chegou no lugar indicado. Comece a acariciá-lo suavemente e observe a reação do seu parceiro, algumas mulheres optam pela técnica de dar delicadas batidas, experimente e veja o resultado.

Do lado de fora

Não é tarefa simples, mas a prática faz o mestre. A pele que há entre os testículos de seu parceiro e o início do ânus é o lugar que deve ser estimulado a partir da parte de fora. Uma grande técnica é começar com uma boa sessão de sexo oral, toque e acaricie seus testículos, beije-os, e leve a língua a esse ponto, onde possa usá-la para massagear ou pressione suavemente com seu dedo; pode ser que você tenha sorte logo no início ou talvez leve um pouco mais de tempo, mas os parceiros costumam sentir grande prazer quando são tocados neste ponto, então atreva-se e não deixe de tentar.

Espero que gostem...Bjokas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo