24 de ago de 2014

10 Posições Sexuais Que os Homens Adoram

| |

Bora da uma apimentadinha neste fim de noite??????
Qual casal nao gosta, de fazer varias posições na hora H??????Mas nem sempre sabemos quais como fazer.....Hoje vou falar sobre as posições, que os homem mais adoram....



O papai e mamãe tradicional
Apesar dessa posição ser a mais batida, é ainda a mais popular e é fácil ver por que: ela permite contato próximo ao corpo e olhar com beijos e conversas durante o ato. Há bem pouco que a mulher possa fazer, então o homem deve se preparar para fazer o maior trabalho.
Como fazer: Deite-se com as pernas abertas. Ele deita sobre você, face a face, apoiando o peso nos braços.

 Mulher por cima

A maioria dos homens adora quando a mulher domina, e de todas as posições sexuais, essa é a perfeita pra isso. Você ainda pode ter muito contato corporal, mas precisa ter controle da velocidade do ato. Isso pode ser frustrante para ele, mas pelo menos ele tem uma bela vista para compensar!
Como fazer: Ele deita enquanto você deita sobre ele, face a face, estendendo as pernas por trás de você. Você pode pressionar as pernas juntas ou mantê-las abertas.

 Em cima da mesa

Essa é uma boa para tentar fora do quarto em qualquer superfície lisa como a mesa de jantar, mesa de sinuca, mesa do chefe (você entendeu) e etc. Parece que você precisa ser bem flexível para fazer, mas na verdade é bem fácil.
Como fazer: Deite na superfície lisa de sua escolha com as pernas em um ângulo de 90 graus. Ele se deita sobre suas pernas fazendo todo o trabalho!

 Conchinha

Essa é uma posição íntima e é ideal para os preguiçosos – você nem precisa se mexer para pegar no sono feliz (mas só quando acabar, é claro). É também uma ótima opção para quem procura posições sexuais para fazer carinhos no pescoço e sussurrar no ouvido.
Como fazer: Você deita de lado e ele encaixa em você por trás. Você puxa seus joelhos e abre as pernas e ele controla por trás.

Cachorrinho

Essa é uma das posições sexuais mais comuns por vários motivos. Primeiro, é uma das mais fáceis de atingir o ponto G (ou pelo menos se divertir tentando). Também é uma posição que os homens adoram porque é bem primitiva. Ele consegue ver a mecânica do que está acontecendo e se sente poderoso – e homens adoram isso.
Como fazer: Você fica de joelhos com as pernas separadas. Ele chega por trás segurando seus quadris.

Dança no colo

Essa requer o uso de uma cadeira sem braços. Limita bastante os movimentos (e os dois precisam fazer o trabalho todo), mas é fácil de mudar para outras posições sexuais, como cachorrinho por exemplo, sem se incomodar muito.
Como fazer: Ele senta em uma cadeira com as pernas juntas. Você abre suas pernas e se abaixa nele como se fosse sentar em seu colo. Se seus pés não tocarem o chão, use saltos altos… Ele vai adorar!

A rapidinha

Essa posição é perfeita para sexo rápido. Se você estiver de saia, pode ser feita facilmente sem tirar nenhuma peça de roupa. Essa é a posição que você sempre vê nos filmes em um ambiente doméstico como máquina de lavar ou balcão da cozinha!
Como fazer: Você senta em uma superfície da mesma altura da pelve dele. Ele fica na sua frente e você enrosca suas pernas por suas costas.

 O roqueiro

Essa é a melhor das posições sexuais para homens que gostam de bundas já que eles terão uma bela vista, apesar de não ser para novatos. Ele ficará totalmente no controle com o bônus de um elemento surpresa – você não conseguirá ver nada que ele está fazendo!
Como fazer: Ele fica de costas e você deita em cima dele na direção dos pés dele. Descanse nos cotovelos com as pernas retas e separadas e segure os calcanhares dele.

O “L”

Essa é um pouco complicada, mas os resultados valem a pena para os dois. Pode ser difícil manter as pernas juntas e você pode até ter câimbra, mas cruzar as pernas na altura dos calcanhares pode evitar isso.
Como fazer: Você deita de lado com as pernas em um ângulo de 90 graus formando um L. Ele ajoelha por trás segurando os seus quadris. Assim que ele penetrar, aperte suas pernas e vá em frente!

Em pé

Sexo em pé é cansativo, mas romântico – você precisa estar no clima e ter um bom equilíbrio! Essa posição é fácil para começar e você provavelmente vai querer mudar para outras posições sexuais quando as coisas esquentarem.
Como fazer: Ele fica de costas apoiado na parede com os joelhos dobrados levemente. Você se abaixa nele se apoiando nos ombros dele. Ele fica de pé e você levanta uma das pernas, que ele apoia no cotovelo. Ufa!

Qual ou quais dessas posições você e o seu parceiro mais gostam de fazer? Tem alguma nessa lista que você ainda não experimentou? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo